Porto Alegre, sexta-feira, 19 de abril de 2024

   

Deputado Raul Carrion - PCdoB-RS

16/09/2013
NOTA DA DIREÇÃO ESTADUAL DO PCDOB
A direção estadual do PCdoB-RS manifesta o seu apoio e a sua confiança na decisão da deputada Manuela D'Ávila de não concorrer em 2014 à Câmara Federal e sim à Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.

A Comissão Política do PCdoB, em reunião realizada hoje (16/9), definiu por unanimidade apresentar o nome da deputada como candidata a presidência do partido no Rio Grande do Sul, para a sucessão do deputado Raul Carrion. O PCdoB elege sua nova direção na Conferência Estadual, etapa local do 13º Congresso, nos dias 12 e 13 de outubro, no Auditório Dante Barone da Assembleia Legislativa.

O PCdoB, nesse momento em que toma decisões tão importantes para a política do Rio Grande, segue convicto de seus esforços para que o nosso Estado retome e consolide o seu desenvolvimento, sintonizado com o aprofundamento das mudanças e os avanços do Brasil. Neste sentido, reitera o convite para que as lideranças sociais e políticas do campo progressista filiem-se e venham somar-se à luta do PCdoB.

Raul Carrion - Presidente Estadual do PCdoB