Porto Alegre, sexta-feira, 29 de março de 2024

   

Deputado Raul Carrion - PCdoB-RS

24/03/2011
Carrion entrega Medalha da 53ª Legislatura a SEEAC-RS
O deputado Raul Carrion (PC do B) entregou nesta quarta-feira (23) a medalha da 53ª Legislatura ao presidente do SEEAC-RS (Sindicato Intermunicipal dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação e de Serviços Terceirizados em Asseio e Conservação no Estado do Rio Grande do Sul), Dirceu de Quadros Saraiva.
 

Carrion entregou medalha a presidente do SEEAC

A homenagem reuniu sindicalistas e autoridades no Salão Júlio de Castilhos da Assembleia Legislativa.

Prestigiaram a entrega o presidente da CTB RS, Guiomar Vidor; vice-presidente da CTB nacional, Vicente Selistre, representantes da Federação dos Trabalhadores em Asseio e Conservação, do Sindilimp, do Sicotur, do STICC, da UJS, da Conam.
 
Carrion destacou a importância do Sindicato, que completa neste 23 de março, 25 anos de atuação com mais de 20 mil associados. “Uma instituição que surgiu para atender um grupo de trabalhadores até então totalmente desprotegidos, que iniciou-se sem sede, sem recursos, a partir da iniciativa de um valente grupo”, disse Carrion.
 
Para Saraiva, que preside a entidade desde 2004, a medalha tem importância ímpar já que representa o reconhecimento do setor público ao trabalho realizado em prol do setor.