Porto Alegre, quinta-feira, 25 de abril de 2024

   

Deputado Raul Carrion - PCdoB-RS

08/02/2010
Carrion participa de encontro sobre o PAC
O deputado Raul Carrion(PCdoB) participou na manhã do último sábado(06), do encontro estadual de prefeitos do Rio Grande do Sul, O PAC e o futuro do Brasil,com a presença da ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, realizado no auditório lotado Dante Barone da Assembleia Legislativa do RS.
 

PAC reafirma projeto de desenvolvimento do país

O encontro reuniu mais 200 prefeitos do Estado que na oportunidade puderam tratar questões relativas ao PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) atualmente e do PAC 2, que deve ser lançado pelo presidente Lula em março.

A ministra discorreu sobre as perspectivas e os avanços econômicos e sociais resultantes do programa não só no Estado, mas em todo Brasil. Entre elas o investimento pesado de cerca de 700 milhões de reais no Porto de Rio Grande.

Carrion representando a Direção Estadual do Partido Comunista do Brasil parabenizou e ressaltou a importância do trabalho do Presidente Lula, operacionalizado pela ministra Dilma Roussef. Também enfatizou o fortalecimento do salário mínimo no projeto de afirmação econômica do Brasil.

Ministra Dilma Rousseff e Raul Carrion na ALRS

“O PCdoB está determinado pra que não haja retrocesso nesse país. Nesse sentido trabalha para unificar as forças políticas para dar continuidade ao desenvolvimento do Brasil” afirmou o parlamentar comunista.

Presenciaram também o encontro o ministro da Justiça, Tarso Genro, o senador Paulo Paim entre outros parlamentares.