Porto Alegre, sexta-feira, 19 de abril de 2024

   

Deputado Raul Carrion - PCdoB-RS

06/10/2009
Assembleia convoca Conferência Estadual de Comunicação
A Conferência Estadual de Comunicação será realizada nos dias 3 e 4 de novembro, no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa. Em reunião ordinária na manhã desta terça-feira (6), a Mesa Diretora do Parlamento gaúcho, presidida pelo deputado Ivar Pavan (PT), aprovou resolução que confirma a data, local, horário e integrantes da Comissão Organizadora.

Na Conferência, serão indicados os delegados - pertencentes ao poder público, setor empresarial e movimentos sociais da categoria - e as teses que representarão o estado na Conferência Nacional de Comunicação, que ocorrerá entre os dias 1 e 3 de dezembro, em Brasília. “A conferência será o primeiro grande debate público sobre o tema no Brasil”, observa o superintendente de Comunicação Social e Relações Institucionais da Assembleia Legislativa, Celso Schröder.

O Rio Grande do Sul é um dos três estados nos quais o evento foi convocado pelo Poder Legislativo, que é encarregado do assunto caso o Executivo não se manifeste dentro do prazo previsto.

Com informações da Ag. Alers