Porto Alegre, quinta-feira, 28 de março de 2024

   

Deputado Raul Carrion - PCdoB-RS

26/02/2009
Santa Rosa: Raul Carrion e Sandra Padilha intensificam Agenda do Desenvolvimento
A visita política para prestigiar a prefeita em exercício, Sandra Padilha (PCdoB), transformou-se em uma intensa agenda com os mais amplos setores da econômia do município.
 

Intensa agenda marcou visita de Carrion

A visita do deputado estadual, líder da Bancada do PCdoB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Raul Carrion, à Santa Rosa na última quinta-feira (12), superou as expectativas. A visita política para prestigiar a prefeita em exercício, Sandra Padilha (PCdoB), transformou-se em uma intensa agenda com os mais amplos setores da econômia do município.

Ainda de madrugada Carrion já estava em frente à ALIBEM Indústria de Alimentos em contato com os trabalhadores da Empresa, a seguir conversou com Jairo Madril em entrevista na Rádio Noroeste e partiu para uma reunião com a Direção da AGCO em Santa Rosa, onde visitou a linha de produção de tratores e colheitadeiras da CIA.

Lojistas saudam deputado do PCdoB
Acompanhado da prefeita Sandra Padilha, Carrion foi recebido pelo presidente do Sindilojas, Sr. Leonides Freddi e toda a sua diretoria. Na ocasião, acompanhado da imprensa, prefeita e deputado falaram dos desafios e perspectivas para o desenvolvimento da Cidade e Região.

O presidente do Sindilojas avaliou positivamente a visita do deputado, considerando a iniciativa um importante gesto de parceria institucional para enfrentar a crise, apresentar soluções e pautar interesses comuns. "Recebemos de bom grado o deputado Raul Carrion e a prefeita Sandra Padilha, por termos um conjunto enorme de propostas para o desenvolvimento de nossa economia", destacou Freddi. "Somos parceiros do Sindilojas, enfrentamos as tentativas de aumento indiscriminado de impostos e lutamos lado a lado pelo desenvolvimento", destacou Carrion em um café oferecido para a comitiva do deputado na sede da Entidade.

Incentivo e entusiasmo com perspectivas de desenvolvimento
Na sequencia da agenda, o Deputado Raul Carrion visitou a Biotechnos, onde foi recebido pela Srta Márcia Musskopf, Diretora Executiva da Empresa, que apresentou os projetos e programas relacionados ao Biodísel. Carrion constatou a excelência dos produtos comercializados, da pesquisa desenvolvida pela Empresa e a perspectiva dos projetos. "Aqui está o futuro sendo desenvolvido. Vamos pesquisar, é por aí, desenvolver ciência e tecnologia para nosso país e para o mundo", destacou Carrion na oportunidade em que visitou, acompanhado de Sandra Padilha, a Usina de Biodísel que serve de laboratório para a Empresa.

O deputado Raul Carrion ainda visitou a Secretaria de Cultura a convite do Secretário Angelo Zeni e foi recebido em audiência na sede da Prefeitura Municipal pela Prefeita em exercício, Sandra Padilha. Na pauta do encontro propostas para ampliar os horizontes na linha do desenvolvimento econômico, social e cultural da região.

A prefeita em exercício, Sandra Padilha, agradeceu a visita e o empenho do deputado estadual no atendimento às demandas do município, registrou o papel destacado, inclusive na campanha que elegeu o novo governo e cumprimentou Carrion pela realização de agenda tão intensa. "Levarei ao conhecimento de nosso prefeito, Orlando Desconsi (PT), visita a Santa Rosa e os importante contatos realizados em nossa cidade. É uma honra contar com o seu apoio e determinação na busca de uma sociedade mais justa e uma cidade melhor", concluiu.